A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

10/10/2018 16:02

Peppa Pig faz show em Campo Grande com espetáculo "Brincando de ser grande"

Show é inédito e haverá apresentação nos dias 17 e 18 de Novembro, no Teatro Glauce Rocha.

Kimberly Teodoro
Peppa Pig chega à Campo Grande nos dias 17 e 18 de Novembro (Foto: Divulgação)Peppa Pig chega à Campo Grande nos dias 17 e 18 de Novembro (Foto: Divulgação)

Peppa Pig chega a Campo Grande com o espetáculo internacional "Brincando de Grande", com duas apresentações às 15h nos dias 17 e 18, no Teatro Glauce Rocha. 

No show Peppa e a família prometem uma viagem pelo mundo da imaginação. A ideia é imaginar o futuro de uma maneira divertida, com direito a viajar pelo espaço intergaláctico, conhecer o Velho Oeste, passear por uma ilha de piratas e até um castelo assustador. A classificação do espetáculo é livre.

Realizado pela América Latina HKEnter e pela Exim Entertainment, produtoras oficiais da Peppa Pig. Na América Latina o show vai passar pela Argentina, pelo Chile e Uruguai. No Brasil a temporada começou em São Paulo, passou pelas Campinas, Salvados, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Brasília e será encerrada aqui em Campo Grande.

O valor dos ingressos variam entre de R$ 60,00 no setor C e R$ 100,00 as cadeiras no setor A. Bilheteria conta com meia entrada para estudantes, válida apenas com comprovante de matricula (carteirinha, boleto ou comprovante de matricula), professores, idosos (com mais de 60 anos),  deficientes e doadores de sangue com carteirinha. Crianças de até 2 anos (de colo) não pagam, de 2 até 14 anos pagam meia.

Meia entrada será válida também para quem comprar ingressos no setor C, e levar na hora do show 1kg de alimento não perecível.

Já é possível comprar as entradas na Livraria Lê (R. Antônio Maria Coelho, 3.862),  Anita Calçados (Shopping Campo Grande/ Shopping Norte Sul), e na Stilo A (Shopping Bosque dos Ipês) ou pelo site, clicando aqui.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.