ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Ponto de Cultura oferece hoje teatro, dança, poesia e palestra gratuitamente

Paula Vitorino | 15/10/2011 13:11

O Ponto de Cultura Companhia das Artes realiza neste sábado (15) o projeto “Companhia das Artes”, com apresentações culturais e palestras gratuitas. As atividades acontecem das 17h às 22h e são gratuitas.

Haverá exposição da produção das Oficinas de Bonecos da Cia das Artes e a mostra de artes visuais e artesanato dos parceiros do Ponto, além de Varal de Poesias e amostras da culinária regional.

A palestra “Ecologia”, com Rodrigo Albuquerque, será às 17h45. Em seguida acontece a exibição do filme “Lixo Extraordinário", dirigido por Lucy Walker, com co-direção de Karen Harley e João Jardim. O trailer está disponível aqui: http://www.youtube.com/watch?v=_pyR9qCd2F8

Na sequência, às 19 horas, estão marcadas as Intervenções poéticas da “Oficina de Teatro para Crianças”. O espetáculo teatral “O Planeta Terra é Azul, Não o Deixe Cinza” será encenado às 20 horas.

Fechando a programação, o grupo Dança Urbana apresenta o espetáculo “Subversivos”, às 21 horas.

Serviço - O Ponto de Cultura Cia. Das Artes fica na rua Curupaiti, 15, no bairro Cabreúva, esquina com a avenida Ernesto Geisel. A entrada é gratuita.

Nos siga no Google Notícias