ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Diversão

Por causa da chuva, prefeitura cancela shows na praça Ary Coelho

O evento Reviva Cultura estava previsto para este sábado com show da cantora Marina Peralta

Thailla Torres | 09/03/2019 10:22
Show da cantora Marina Peralta era atração principal do primeiro Reviva Cultura do ano. (Foto: Reprodução/Facebook/Marina Peralta)
Show da cantora Marina Peralta era atração principal do primeiro Reviva Cultura do ano. (Foto: Reprodução/Facebook/Marina Peralta)

Foi cancelado na manhã deste sábado (09) a primeira edição de 2019 do Reviva Cultura. Previsto para iniciar às 9h, a Prefeitura de Campo Grande informou há pouco o cancelamento em decorrência da chuva. A nova data ainda não foi divulgada.

Conforme assessoria de imprensa, um dos equipamentos de som foram danificados com a chuva que cai desde às primeiras horas da manhã em diversas regiões da cidade. Estavam previstas apresentações da cantora Marina Peralta, capoeira com o grupo Conterrâneo, show da banda municipal Ulisses Conceição e da cantora sertaneja Thalita Nascimento.

O Reviva Cultura é uma ação prevista no Plano de Mitigação do Programa Reviva Campo Grande, com apresentações musicais, playground, artesanato, gastronomia, serviços de emissão de carteira de trabalho e atendimento ao consumidor.

Na primeira edição, o evento será ponto de coleta de óleo de cozinha usado. Para realizar o destino ecologicamente correto, espere o óleo da panela esfriar e coloque em uma garrafa vazia usando um funil. Tampe bem a garrafa para evitar que entrem insetos e derrame o líquido. Depois é só levar ao ponto de coleta no evento.

Nos siga no Google Notícias