ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Por causa da chuva, prefeitura cancela shows na praça Ary Coelho

O evento Reviva Cultura estava previsto para este sábado com show da cantora Marina Peralta

Por Thailla Torres | 09/03/2019 10:22
Show da cantora Marina Peralta era atração principal do primeiro Reviva Cultura do ano. (Foto: Reprodução/Facebook/Marina Peralta)
Show da cantora Marina Peralta era atração principal do primeiro Reviva Cultura do ano. (Foto: Reprodução/Facebook/Marina Peralta)

Foi cancelado na manhã deste sábado (09) a primeira edição de 2019 do Reviva Cultura. Previsto para iniciar às 9h, a Prefeitura de Campo Grande informou há pouco o cancelamento em decorrência da chuva. A nova data ainda não foi divulgada.

Conforme assessoria de imprensa, um dos equipamentos de som foram danificados com a chuva que cai desde às primeiras horas da manhã em diversas regiões da cidade. Estavam previstas apresentações da cantora Marina Peralta, capoeira com o grupo Conterrâneo, show da banda municipal Ulisses Conceição e da cantora sertaneja Thalita Nascimento.

O Reviva Cultura é uma ação prevista no Plano de Mitigação do Programa Reviva Campo Grande, com apresentações musicais, playground, artesanato, gastronomia, serviços de emissão de carteira de trabalho e atendimento ao consumidor.

Na primeira edição, o evento será ponto de coleta de óleo de cozinha usado. Para realizar o destino ecologicamente correto, espere o óleo da panela esfriar e coloque em uma garrafa vazia usando um funil. Tampe bem a garrafa para evitar que entrem insetos e derrame o líquido. Depois é só levar ao ponto de coleta no evento.