ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Por causa de chuva forte, apresentações do festival são tranferidas

Filipe Prado | 01/05/2014 14:54

Por conta da chuva, a programação do Festival América do Sul, que ocorreria na Praça da Independência e no Palco Pantanal, será transferida para outros pontos da cidade. O Moinho Cultural e o teatro do Sesc Corumbá irão receber as apresentações do festival.

A apresentação de Doug Style, que mistura Street Dance, Break e Dança de Salão à mágica, foi transferida para o Moinho Cultural ás 16h. O espetáculo Cisne Negro, da companhia Cisne Negro Cia. De Dança, será às 19 horas no teatro do Sesc Corumbá, no Centro de Convenções.

O espetáculo “Benedito Abençoado e Bendizido”, do grupo Mamulengo Fuzuê e “Forrólengo”, da banda Chinelo de Couro, será apresentado amanhã (2) às 10h30 no Moinho Cultural. Por conta disso, o Sarau Literário, com a participação da Cia. Ó do Borogodó e Roberta Valente com o espetáculo “O Chorinho e os Chorões”, começará mais cedo às 9h, também no Moinho.

Previsão - A chuva, no começo da tarde, continua, mas com menor intensidade, porém na BR-262, próximo a cidade de Miranda, ainda há fortes pancadas de chuva. A temperatura em Corumbá varia entre 20°C, a mínima, e 45°C, a máxima. A umidade relativa do ar chegou a 95%.

Para amanhã a previsão é de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A mínima pode chegar aos 22°C e a máxima aos 32°C.

Nos siga no Google Notícias