ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Por conta da greve, Festival Bonito Blues & Jazz é adiado para setembro

Thaís Pimenta | 28/05/2018 17:13
Blues Etílicos devem se apresentar no primeiro dia de festival por conta da agenda. (Foto: Divulgação)
Blues Etílicos devem se apresentar no primeiro dia de festival por conta da agenda. (Foto: Divulgação)

Por conta da greve dos caminhoneiros, o Festival Bonito Blues & Jazz foi adiado para os dias 6,7 e 8 de setembro, com programação idêntica a anunciada anteriormente.

De acordo com o organizador do evento, Afonso Rodrigues Junior, a situação em que o Brasil vivencia atualmente não permite que a estrutura do festival chegue até Mato Grosso do Sul e o desabastecimento na cidade de Bonito e nos municípios vizinhos preocupa o público que teria que se deslocar de outros locais até lá.

“Decidimos mudar a data por reconhecer esse movimento como sendo legítimo. Nós gostaríamos de fazer em julho mas já tem confirmado no início do mês a Feira Literária e, no fim, o Festival de Inverno, então setembro acabou por ser um mês mais interessante para todos”, explica.

Conforme anunciado, o músico e radialista Clayton Sales, a banda bonitense Tubarões do Rio Formoso, Sandro Nunes e a banda Feeling Jaz, MPBlues & Elas, Lucille Berce do Paraná se apresentam, além do gaitista carioca Jefferson Gonçalves, que faz show em parceria com o guitarrista mineiro Gustavo Andrade.

O guitarrista douradense Simao Gandhy, Dominique Bernal, do Paraguai Blues Etilicos do Rio de Janeiro também fazem show, mas de acordo com a organização, é provável que a Blues Etílicos tenha que se apresentar no primeiro dia do festival por conta da agenda dos músicos. “De resto tudo deve se manter comum dentro da programação”, completa Afonso.

Quem já tiver adquirido ingresso e não puder comparecer por conta da mudança da data já pode entrar em contato com a organização para ter o valor reembolsado no telefone (67) 99986-3373. Quem ainda quiser comparecer os ingressos estão a venda a R$ 40,00 (por noite) ou R$ 100,00 (todas as três noites) no stand do Pedro Silva Promoções.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias