ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Possuída pelo diabo: Irma finalmente beija Trindade e internet pira

Ontem, Trindade, interpretado pelo galã Gabriel Sater, finalmente deu um beijão na novela

Thailla Torres | 02/07/2022 09:22
Cenas do beijo que rolou no episódio de ontem. (Foto: Reprodução TV Globo)
Cenas do beijo que rolou no episódio de ontem. (Foto: Reprodução TV Globo)

Irma (Camila Morgado) finalmente cedeu aos encantos de Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal e deu o beijo que o público tanto esperava. O violeiro tocou uma canção e a enfeitiçou com sua voz. É claro que a internet foi à loucura com a cena.

Trindade está no "top trendings" do Twitter na manhã de hoje (02). "Como a irma conseguiu resistir tanto tempo ao trindade é um grande mistério pra mim", comentou uma internauta. Já no Facebook fãs também ficaram animados. "Irma realizando o sonho de muitos pantaneiros no Facebook", brincou outra seguidora.

Além de cantar, o peão pediu que Irma a olhasse em seus olhos. "Eu nunca gostei de ninguém na minha vida como eu gosto de você", afirmou o famoso cramulhão. "Não fala essas coisas, não", pediu Irma.

O peão insistiu. "Não tenha medo de mim, não. O nosso destino está escrito. Aqui dentro de mim", cravou o personagem de Gabriel Sater. Em seguida, o beijo rolou.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).


Nos siga no Google Notícias