ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Programação da Cidade do Natal pode ser assistida ao vivo pela internet

Paula Vitorino | 21/12/2011 08:24

A população não precisa mais sair de casa para entrar no clima natalino. As pessoas podem acompanhar a programação da Cidade do Natal pela internet, ao vivo. A oportunidade beneficia principalmente a população do Interior do Estado.

As imagens podem ser conferidas pelo site www.capitaldonatal.com.br. Por meio do site, é possível fazer um tour pela Cidade do Natal, através das nove câmeras instaladas nas principais atrações do local.

O público pode acompanhar em tempo real imagens internas e externas do Castelo do Papai Noel, a entrada principal da Cidade do Natal, a Árvore, a Via da Natividade (presépio), a fonte dos desejos juntamente com a Capela do Natal, a Pista de Patinação no gelo e a Avenida dos gostos e sabores (praça de alimentação).

Além de toda a programação cultural das cinco semanas do evento, no site também é possível encontrar descrições das principais tradições natalinas como a ceia e o presépio.

Internet - A novidade este ano é a disponibilização de Internet gratuita para quem estiver passeando na Cidade do Natal e dispuser de qualquer dispositivo móvel compatível com Wi-Fi.

Nos siga no Google Notícias