ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Programação do Sesc Morada dos Baís tem blues a arrasta-pé nesta semana

Confira a agenda com apresentações no ponto que já á tradicional da Capital: tudo de graça!

Anahi Gurgel | 04/11/2018 21:15
Grupo Forró PVC anima o Sesc Morada dos Baís na proxima quarta-feira (07). (Foto: Divulgação/Sesc)
Grupo Forró PVC anima o Sesc Morada dos Baís na proxima quarta-feira (07). (Foto: Divulgação/Sesc)

E atenção para aquela agenda “esperta” com apresentações de grandes músicos no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande. A programação terá início na próxima quarta-feira (07), com a animação do grupo Forró PVC, a partir das 20h, com entrada franca.

A banda é formada por músicos de diferentes regiões do Brasil, o que torna o repertório bastante variado e cheio de originalidade no “forrozear, dançar e arrastar-pé”.

Na quinta-feira (08), é a vez do músico, cantor e compositor Ton Alves, com o melhor da nossa amada MPB, mas também a variedade do Pop, Blues e Soul Music. Ton, interpreta grandes sucessos da música popular brasileira, mesclando com canções autorais.

Sexta-feira (09), bom e velho Blues domina a programação com o grupo Whisky de Segunda. A banda ficou bastante conhecida na cidade americana de Chicago – berço do estilo musical- após gravar um disco em 2014.

Fechando a agenda, quem anima a noite no sábado (10) é a banda Os Walkírias, que faz todo mundo cantar os grandes sucessos do rock brasileiro das décadas de 80 e 90.

Todas as apresentações são gratuitas, com início às 20 horas, e entrada gratuita. Entretanto, o bistrô é aberto ao público a partir das 18h. O endereço é avenida Noroeste, 5140.

Nos siga no Google Notícias