A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

25/07/2014 13:08

Projeto tem exibição gratuita de filmes no fim de semana

Caroline Maldonado

Chega nesta noite em Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande, equipe do projeto Cine Sesi Cultural, que leva exibição gratuita de filmes ao ar livre às cidades do interior do Brasil.

Hoje (25), na Praça Santa Maria, os moradores poderão assistir ao curta-metragem Pimenta e ao longa-metragem O Bem Amado, a partir das 18h30. No sábado (26), serão exibidos o curta-metragem Águas de Romaza e o longa-metragem Colegas. No domingo (27), serão rodados o curta-metragem Leonel Pé de Vento e o longa-metragem Enrolados.

O projeto realizado pelo SESI (Serviço Social da Indústria do Mato Grosso do Sul) é idealizado pela Aliança Comunicação e Cultura. Esta é a segunda vez que o Cine Sesi chega a Brasilândia. Segundo o Sesi, Mato Grosso do Sul integra pela quarta vez consecutiva a lista de cidades que participam do projeto.

Na última edição sul-mato-grossense, o Cine Sesi circulou por 32 municípios, reunindo mais de 100 mil pessoas. “O Cine Sesi é diversão levada a sério, porque é formação de público, socialização de um bem cultural que é a sétima arte. E portanto, uma espécie de 'cinema de guerrilha'. Em seu décimo ano, o projeto continua levando cinema a lugares que não possuem salas de projeção em funcionamento”, afirmou Lina Rosa Vieira, idealizadora do projeto.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.