ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Quando Lado B achou que nada ia piorar, zica ficou maior no Paraguai

Fãs e equipe de reportagem ficaram sem show do Asunciónico e agora vivem perrengue para voltar a Campo Grande

Ângela Kempfer, Samuel Isidoro e Suzana Serviam | 24/03/2022 17:30

Se você é do tipo que usa a frase “pobre não tem um minuto de sossego”, acredite: o jornalista (que também é pobre) e o fã também não. Bastou o Lado B pisar em Assunção na expectativa de curtir o maior festival de música no Paraguai e mostrar tudo o que os fãs são capazes de fazer para estar pertinho dos ídolos para o temporal arrasar tudo.

No primeiro, na terça-feira (23), a festa “miou” por conta da chuvarada, deixando fãs de Foo Fighters arrasados pelo cancelamento do show. A esperança era ver Miley Cyrus no dia seguinte, mas, como mostramos ontem, a festança da cantora pop também foi por água abaixo depois do temporal, que fez ela e equipe levar o maior susto durante um voo.

Sem o festival Asunsiónico para mostrar ao público. O Lado B até tentou voltar para casa, mas nem no retorno teve paz. Um protesto deixou reportagem e fãs “presos” no país vizinho. Veja o que rolou no vídeo acima.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Nos siga no Google Notícias