ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Raça Negra e Gustavo Mioto são confirmados na Expo MS

Um dos lugares em estudo para sediar evento é o Morenão e a venda de ingressos começa nesta quarta-feira (20)

Adriano Fernandes | 19/10/2021 21:55
Cantor Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra. (Foto: Reprodução/Facebook)
Cantor Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra. (Foto: Reprodução/Facebook)

Após confirmação de Barões da Pisadinha e a rainha da sofrência Marília Mendonça como atrações da Expo MS, que será realizada em dezembro, mais duas atrações foram confirmadas na noite desta terça-feira: Raça Negra e Gustavo Mioto. O anúncio foi feito há pouco pela Dut’s Entretenimento, produtora responsável pela organização do evento em Campo Grande.

Segundo a organização, a venda de ingressos será a partir do meio dia desta quarta-feira (20), no entanto, os valores ainda não foram divulgados.

O grupo de samba e pagode, autor do clássico "Cheia de Manias" se apresenta no mesmo dia que a rainha da sofrência, 10 de dezembro. Gustavo Mioto retorna à Capital para show no dia 11, data em que os Barões da Pisadinha, fenômeno da atualidade, sobe ao palco pela primeira vez na Capital.

Ambos os shows terão cinco opções de setores para o público: suítes, camarote experience (Open Bar e Open Food), extra vip open, camarote after e arquibancada coberta. O contato para reserva de suítes é o (67) 98197-2700.

Até o momento, segundo a organização, o local do evento não foi definido, mas há possibilidade do Estádio Morenão ser palco das atrações do Expo MS 2021.

As últimas edições do evento famoso pelas atrações sertanejas foram realizadas na Acrissul, mesmo local da Expogrande, também realizada pela Dut’s nos últimos anos.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias