ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Shows de Barões da Pisadinha e Marília Mendonça são confirmados

Até o momento, essas são as atrações confirmadas para a Expo MS 2021, que está prevista para dezembro

Thailla Torres | 05/10/2021 19:04
Duo Barões da Pisadinha virou fenômeno em 2020 e conquistou o País. (Foto: Reprodução Facebook)
Duo Barões da Pisadinha virou fenômeno em 2020 e conquistou o País. (Foto: Reprodução Facebook)

A agenda de shows em Campo Grande não para de crescer. Dessa vez, uma das atrações mais esperadas foi confirmada. Em dezembro, a Capital recebe o show do duo baiano que virou um fenômeno na pandemia: Barões da Pisadinha. Também se apresenta na cidade a rainha da sofrência, a cantora Marília Mendonça.

Os dois shows foram confirmados hoje pela Dut’s Entretenimento, produtora de eventos que há anos realiza a Expo MS e voltará com o festival musical de 9 a 12 de dezembro deste ano. Até o momento, somente os dois grandes sucessos da música sertaneja foram confirmados.

Segundo informações da empresa repassadas ao Lado B, Marília Mendonça sobe ao palco no dia 10 e Barões da Pisadinha fará sua primeira apresentação em Campo Grande no dia 11. O duo já havia sido confirmado para se apresentar em Corumbá, no dia 12.

Ainda nas próximas semanas, a empresa promete divulgar as outras atrações. Até o momento, segundo a organização, o local do evento não foi definido. Valores também não foram divulgados.

As últimas edições da Expo MS foram realizadas na Acrissul, mesmo local da Expogrande, também realizada pela Dut’s nos últimos anos.

Em 2019, foi a última vez que a cidade recebeu a exposição e teve shows de Gusttavo Lima, Jeito Moleque, Fernando e Sorocaba e até o funkeiro Kevinho. Em 2020, o evento não pôde ser realizado devido à pandemia.

Barões da Pisadinha – Especialmente na pandemia, o forró simples, com voz e teclado, saiu do sertão da Bahia e conquistou o Brasil em 2020, levando o duo aos mais tocados no YouTube e mais populares do Spotify.

Entre os sucessos, estão “Recairei”, “Basta você me ligar”, “Tá Rocheda” e “Chupadinha".

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias