ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Diversão

Se depender de moradores, shows não serão mais realizados no Jóquei Clube

. | 19/05/2013 10:16
A comerciante Cristiane Sodré Beltrão,de 31 anos, disse que no começo pensou que poderia lucrar com a vinda dos shows, mas não foi bem assim.
A comerciante Cristiane Sodré Beltrão,de 31 anos, disse que no começo pensou que poderia lucrar com a vinda dos shows, mas não foi bem assim.

Som alto, concentração de pessoas, sujeira, vandalismo e congestionamento. São as reclamações mais comuns entre as pessoas que moram na região do Jóquei Clube de Campo Grande.

Ontem, o show da dupla Munhoz e Mariano só ocorreu graças a liminar da Justiça, concedida apenas para o evento. Mas passada a apresentação, o fechamento do espaço para atividades que não sejam corridas volta a ser discutido e a interdição começa a valer novamente.

Os vizinhos dizem estar “aliviados” com o fato de a Prefeitura ter proibido as apresentações musicais no local.
“Para ser sincera, o pior é o ajuntamento de maloqueiros, fazendo baderna. Fica perigoso em dias de eventos”, desabafa a vendedora Kaliupe de Barros, de 29 anos, que mora atrás do Jóquei Clube.

Além das reclamações sobre mudança na rotina das pessoas, com o congestionamento intenso, a diarista Maria Aparecida, de 32 anos, conta que por ser evangélica é a favor da proibição dos shows. “Estou aliviada, porque o que incomoda é a bagunça e a barulheira”, explicou.

Já a comerciante Cristiane Sodré Beltrão,de 31 anos, disse que no começo pensou que poderia lucrar com a vinda dos shows, mas não foi bem assim. Segundo ela, após um evento, o lixo toma conta da redondeza.

“Não trouxe benefício nenhum para minha mercearia, pelo contrário, resultou em transtornos. Mas eles poderiam conquistar a comunidade e fazer uma benfeitoria, limpando o terreno do Jóquei. Quem sabe assim, as pessoas iriam aceitá-los”, sugere.

Fachada do Jóquei Clube de Campo Grande.
Fachada do Jóquei Clube de Campo Grande.
Nos siga no Google Notícias