ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Sem "atração nacional", Almir Sater tocará no MS Canta Brasil de outubro

Lado B | 25/09/2013 14:07
Almir tocará com entrada  gratuita no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Divulgação)
Almir tocará com entrada gratuita no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Divulgação)

O MS Canta Brasil substituiu o nome nacional por dose dupla sul-mato-grossense na edição de outubro. Com a justificativa de que é o mês do aniversário de criação do Estado, a Fundação de Cultura escolheu Almir Sater como atração principal do projeto originalmente criado para mesclar produção nacional e regional.

O cantor, que acabou de fazer um show com ingressos por R$ 150,00 no Palácio Popular da Cultura, volta para apresentação de graça no Parque das Nações Indígenas no dia 6 de outubro. O dia terá também Alzira Espíndola.

Segundo o presidente da Fundação de Cultura do Estado, Américo Calheiros, o show integra uma programação especial em homenagem ao 11 de outubro, que terá ao todo 117 atividades até novembro.

No bolo dessa agenda, a maioria será de pequenas ações, com 6 programas de destaque em diferentes áreas, da música à dança.

Para quem esperava uma atração nacional já nesta edição do MS Canta Brasil, Américo garante que em novembro o projeto voltará à essência, com uma banda importante. Mas será a última apresentação do ano, porque em dezembro o foco passa a ser o Natal.

“O nome da banda será divulgado na próxima sexta-feira, junto com toda a programação do aniversário de Mato Grosso do Sul”. As comemorações começam oficialmente no dia 1º.

Nos siga no Google Notícias