ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Semana com arte gratuita tem show de Ton Alves, cinema e mostra de teatro

Por Thailla Torres | 27/11/2023 11:27
Na quarta-feira (29) Ton Alves conduz o show “Match”
Na quarta-feira (29) Ton Alves conduz o show “Match”

A programação do Sesc Cultura nesta semana tem cinema, música e teatro para todas as idades. A entrada é gratuita.

Nesta terça (28), o Cine Sesc exibe, às 19 horas, o drama “A garota radiante”, com direção de Sandrine Kiberlain. O longa tem classificação 14 anos e se passa no ano de 1942. O retrato é de uma França recém ocupada pela Alemanha, e traz como personagem principal uma jovem garota sonhadora e aspirante a atriz que tem seus sonhos ameaçados pelo impacto nazista as famílias judias como a sua, mas ela é intensa e seu amor nunca se abate.

Na quarta-feira (29) Ton Alves conduz o show “Match”. A apresentação começa às 19 horas e leva ao público um apanhado de mpb, pop e black music.

A 9ª Mostra Fulano Di Tal de Teatro – Ato 20, anima a programação do Sesc Cultura a partir de quinta-feira, dia 30. A companhia apresenta o espetáculo “O Bem-Amado”, nos dias 30/11 e 01/12, em sessões às 19 horas. Com classificação 14 anos, conta a história de Odorico Paraguaçu, prefeito da cidade de Sucupira do Sul, que tem como principal meta de governo a inauguração de um cemitério municipal, em meio a divergências.

No sábado (02), a diversão começa com o Sesc Arte para Crianças: oficina de criação de fantoches, às 15 horas. A atividade é para crianças a partir de 5 anos, acompanhadas do responsável, e é preciso levar: 1 folha de papel colorset na cor rosa forte ou vermelho; 1 folha de papel de seda verde claro; 1 folha de papel de seda verde escuro; 1 pincel largo; 1 tesoura sem ponta e 1 cola branca.

Às 16 horas tem mais programação da 9ª Mostra Fulano Di Tal, com a Oficina para Toda Família: “Lugar de ser bocó", que terá jogos teatrais para sensibilizar a família para a experiência estética seguinte: o espetáculo “A Fabulosa História do Guri-Árvore”.

A peça será encenada às 17h. Livremente inspirado na obra de Manoel de Barros, o espetáculo é uma celebração à infância e suas histórias. Os irmãos Palmiro (Edner Gustavo) e Abílio (Douglas Moreira) cada um do seu jeitinho, relembram suas histórias no quintal de casa.

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias