ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Sesc está com inscrições abertas para Colônia de Férias

Marta Ferreira | 09/01/2012 17:45

Já tradicional a cada início de ano, a colônia de férias do Sesc (Serviço Social do Comércio) está com inscrições abertas. Vão ser duas edições, uma para crianças entre 4 e 6 anos, com o tema “A Arca de Noé” e outra para as crianças entre 7 e 12 anos, cujo tema serão os super heróis.

As atividades serão realizadas entre os dias 16 e 20 de janeiro para as crianças menores e entre os dias 23 e 27 de janeiro para as maiores, na unidade Camillo Boni, que fica na avenida Afonso Pena.

As inscrições custam R$ 65,00 para dependentes de comerciários e R$ 100 para que não é comerciário.

A colônia das crianças de 4 a 6 anos terá apresentação peça “FLICTS”. As crianças poderão brincar na piscina infantil e terão como atração a arca ecologicamente correta, construída de garrafas pet.

Haverá, ainda, pula-pula, cama elástica, escorregador, piscina de bolinhas, ginástica natural e confecção de máscaras e adereços. As crianças participarão também de um passeio com pirquenique no Parque Itanhangá e participarão de estação de silk screen, que é uma técnica de estamparia em tecidos, além da estação do canto, oficina de teatro e apresentação de encerramento. Todos os dias será servido lanche para a criançada.

O telefone para mais informações é o 3357-1100.

Nos siga no Google Notícias