ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Sesc Morada dos Baís tem shows especiais para encerrar o mês

Nesta terça (30) haverá Aurélio Miranda e Marlon Maciel com entrada gratuita. Confira.

Anahi Gurgel | 30/10/2018 19:00
Aurleio Miranda e Marlon Maciel se apresentam logo mais no Sesc Morada dos Baís. (Foto: Divulgação/ Sesc_)
Aurleio Miranda e Marlon Maciel se apresentam logo mais no Sesc Morada dos Baís. (Foto: Divulgação/ Sesc_)

A programação da semana no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande, será especial a partir desta terça-feira (30). Começa logo mais, às 20h, um show com Aurélio Miranda e Marlon Maciel em comemoração aos 41 anos de Mato Grosso do Sul, com entrada gratuita.

A apresentação aconteceria no dia 10 de outubro, mas por conta do temporal que atingiu Campo Grande a apresentação foi adiada.

Já nesta quarta-feira (31), é a vez de comemorar o dia do comerciário com apresentação de Chicão Castro e Fabinho, com o melhor da MPB. Também começa às 20h.

Na quinta, haverá muito rock com a banda Tonho Sem Medo, formada por um grupo de amigos de Bandeirantes que decidiram se juntar para tocar blues e rock dos anos 50, 60 e 70. São eles os músicos Nelinho Karkará (guitarra), Plínio Zappah (vocal), Sérgio Saito (baixo) e Zé Neto (baterista).

No sábado, terá muita animação com a banda Four Sounds, com um repertório que vai desde clássicos da música internacional, MPB, Pop Rock e Rock Clássico.

Todas as apresentações terão início as 20h, mas o bistrô passa a receber o público a partir das 18h30. A entrada é de graça.

Nos siga no Google Notícias