ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Sesc prepara sábado com atrações para as crianças na Morada dos Baís

Nyelder Rodrigues | 02/11/2017 20:52

O sábado (4) será de muita diversão em Campo Grande, na Morada dos Baís e em Corumbá. O Sesc preparou atividades gratuitas para a criançada nas duas unidades, começando às 15h na Capital

Primeiro, haverá uma oficina é voltada a crianças com pelo menos seis anos, sendo preciso elas estarem acompanhadas dos pais ou responsáveis. O material necessário para participar desta vez será lápis grafite comum, borracha, apontador, tinta acrílica amarela, tinta acrílica vermelha e tinta acrílica azul.

Já às 17h, será exibido o filme "Uma viagem extraordinária", no Cineclubinho, contando a história de T.S. Spivet, um garoto superdotado, que aos 12 anos é apaixonado por cartografia e abandona a família após receber um prêmio científico.

Em Corumbá, na unidade local do Sesc, o Cineclubinho fará sessão a céu aberto, a partir das 18h, e depois realizará uma contação da historinha "Umbigo Indiscreto", de Eva Furnari.

Nesta historinha, que traz uma provocação sobre defeitos e virtudes, umbigo de bolofofo é diferente, é totalmente diferente de umbigos de bolomoles, como todo mundo tá cansado de saber. Toda a programação, nas duas cidades, é gratuita.

Nos siga no Google Notícias