ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Show de Lulu Santos reúne cerca de 2 mil no Festival América do Sul

Elverson Cardozo | 29/04/2012 07:09
Apresentação de Lulu Santos durou quase duas horas. (Foto: João Garrigó)
Apresentação de Lulu Santos durou quase duas horas. (Foto: João Garrigó)

Cerca de 2 mil pessoas assistiram ao show de Lulu Santos na noite deste sábado (29), na praça Generoso Ponce, em Corumbá, durante a 9ª edição do Festival América do Sul.

O cantor se apresentou na cidade branca em substituição ao grupo Skank, que cancelou a apresentação após a morte do pai do vocalista da banda. Lulu Santos subiu ao palco por volta das 21h30 e só se despediu do público lá pelas 23h45.

No repertório, sucessos como “Ainda vai levar um tempo” e “Apenas mais uma de amor”. No palco, pediu mais animação e, no final, lembrou da vez em que participou do Festival América do Sul.

Acompanhado da esposa, Ruacir Mosciaro, de 49 anos, só foi à Praça para curtir o show do cantor. Disse que o festival trouxe muitas coisas boas para cidade e para todo Mato Grosso do Sul.

A presença do cantor, avalia, é uma prova do sucesso do Festival. Já Maria Célia, de 44 anos, foi acompanhada dos filhos, de 16 e 18 anos e do esposo.

Para a dona de casa, o show de Lulu Santos é uma forma de divulgar a cidade. “Corumbá está crescendo”, relata. “É importante para que os jovens possam conhecer a cidade”, completa a filha, Carolina de Sousa Andrade.

Segundo a PM, cerca de 2 mil pessoas compareceram ao show do cantor.
Segundo a PM, cerca de 2 mil pessoas compareceram ao show do cantor.

Ao longo de 30 anos de carreira, Lulu Santos já vendeu 7 milhões de discos. O cantor costuma misturar vários estilos, passando pelo rock, pop, música eletrônica e funk.

Festival - A estimativa da Agetrat (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Corumbá é de que durante este sábado (28), no total, cerca de 7 mil pessoas tenham passado pela praça Generoso Ponce.

Ontem (27), cerca de 15 mil pessoas prestigiaram a música de Giane Torres, Paulinho Moska, o argentino Kevin Johanson e Margareth Menezes.

Nos siga no Google Notícias