ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Show do Teatro Mágico no MS Canta Brasil é transferido para o dia 20

Fabiano Arruda | 06/11/2011 20:12

O show do Teatro Mágico no projeto MS Canta Brasil, que seria realizado neste domingo, no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, foi cancelado e transferido para o dia 20.

Segundo informações do secretário estadual de Cultura, Américo Calheiros, não havia condições técnicas para a realização do show. Ele chegou a afirmar, por volta das 17 horas, que a programação seria mantida.

“Tentamos até o último minuto, mas o palco ficou encharcado”, explicou Américo, ressaltando que a chuva não cessou definitivamente em nenhum momento, apesar de ter diminuído.

Nem a abertura do evento, a cargo do cantor sul-mato-grossense Gustavo Vargas, chegou a ser iniciada.

A apresentação do Teatro Mágico daqui a 14 dias marca o encerramento da temporada MS Canta Brasil 2011.

Atrações - Depois de passar pelo Festival América do Sul em 2009 e Festival de Inverno de Bonito em 2010, o Teatro Mágico chega a Campo Grande, onde apresentará o novo trabalho: ‘A Sociedade do Espetáculo’.

O Teatro Mágico já ganhou prêmios como melhor show nacional de 2007, pelo guia da Folha de São Paulo, e vendeu mais de 170 mil cópias de CD.

Já o show de Gustavo Vargas é marcado pela irreverência, com um mix de músicas e performance teatral. O cantor começou a se apresentar em festas e casas noturnas aos 14 anos em Corumbá.

Com 16 anos, o cantor se mudou para Campo Grande, onde teve como madrinha a cantora Juci Ibanez. O repertório de Vargas inclui bossa nova, reggae, samba, forró e maracatu.

Nos siga no Google Notícias