ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Simão Gandhi e banda Haiwanna são atrações do Som da Concha de hoje

Priscilla Peres | 04/09/2016 11:32
Banda Haiwanna fará o encerramento do show deste domingo. (Foto: Divugação)
Banda Haiwanna fará o encerramento do show deste domingo. (Foto: Divugação)

A partir das 18h de hoje, acontece o projeto Som da Concha, no Parque das Nações Indígenas. Apesar do tempo nublado e o frio, sobem ao palco da Concha Acústica Helena Meirelles o o artista Simão Gandhi, na abertura e a banda Haiwanna fazendo o show de encerramento.

Nascido em Dourados, Simão Gandhi iniciou seus estudos musicais aos 15 anos e logo começou a tocar em casas noturnas da cidade. Fez música em São Paulo, no conservatório Souza Lima, onde estudou guitarra e violão popular com grandes estudiosos. Seu show é uma releitura de clássicos da música brasileira, mas com versões um tanto diferentes, tendo a guitarra como fio condutor.

“O show vai se dividir em uma parte instrumental e uma parte com a participação desses dois cantores maravilhosos. A parte instrumental eu vou estar mais focado em Pixinguinha e nas participações teremos Cartola, Vinicius de Moraes e Noel Rosa”, contou Simão.

A banda Haiwanna, que completa 20 anos de existência no ano que vem, vai mostrar uma parte de seu novo trabalho neste Som da Concha. Em 2001, lançaram o CD demo Valisere e em 2011 chegaram a 2.000 cópias vendidas com o CD Herrar é Umano. “Chamamos esta apresentação no Som da Concha de divisor de águas, pois será uma despedida do CD Herrar é Umano e o início do trabalho de contradições. Vamos apresentar quatro canções que estão nesse novo trabalho”, revelou o vocalista Hugo Carneiro.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, e a entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias