ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Som da Concha terá Rodrigo Teixeira e banda Surfistas de Trem amanhã

Aline dos Santos | 10/09/2011 15:58
Rodrigo Teixeira faz show amanhã no Parque das Nações. (Foto: Gabi Dias)
Rodrigo Teixeira faz show amanhã no Parque das Nações. (Foto: Gabi Dias)

O projeto Som da Concha terá shows de Rodrigo Teixeira e a banda Surfistas de Trem amanhã em Campo Grande. Rodrigo Teixeira começou percorrer as trilhas da música tocando com Carlos Colman e logo já havia acompanhado boa parte dos artistas do Estado.

Em São Paulo, participou da banda Fenícios, com apresentações nas principais casa noturnas da cidade. O músico também integrou o Power–Trio Via Crucis. Em 1998, com recursos próprios, gravou o CD Sabone, no Rio de Janeiro. Em 2004, de volta a Mato Grosso do Sul, lançou Polca-Rock, idealizado no final dos anos 80.

Atualmente, compõe ao lado de Jerry Espíndola e Márcio de Camillo o Hermanos Irmãos. O trio reinterpreta parcerias feitas e cria versões para pérolas de compositores como Almir Sater, Paulo Simões, Geraldo Roca e Geraldo Espíndola.

Formada em 2008, a banda Surfistas de Trem cria seu rock em Ponta Porã. João Caetano (vocal e guitarra), Cleyto Vieira (guitarra), Renan Dorta (baixo), George Parah (bateria) e os músicos de apoio, Janilson do Trompete e Jonatam Lion apresentam no Palco do Som da Concha músicas próprias.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica localizada no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho. A apresentação começa às 17h30, com entrada franca.

Nos siga no Google Notícias