A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

17/05/2012 11:33

Teatro Imaginário Maracangalha promove mais um sarau cultural

Elverson Cardozo
Projeto começou há 4 anos. (Foto: Divulgação)Projeto começou há 4 anos. (Foto: Divulgação)
Apresentações do grupo acontecem na sede do Espaço Maracangalha. (Foto: Divulgação)Apresentações do grupo acontecem na sede do Espaço Maracangalha. (Foto: Divulgação)

Música, poesia, teatro, dança e artes visuais. As atrações fazem parte de mais uma edição do Sarobá, projeto do Teatro Imaginário Maracangalha. A apresentação do grupo acontece nesta sexta-feira (18) e sábado (19), no bairro São Francisco, em Campo Grande. A entrada é franca.

No primeiro dia do encontro, às 19h, ocorre o seminário Arena Aberta que traz como tema “A dança e rua: Diálogos Populares”. Participam da discussão a professora e pesquisadora de cultura popular Marlei Sigrist e o bailarino e pesquisador Yan Chaparro.

No sábado, às 18h, o grupo encerra as atividades com intervenções culturais e performance de moda intitulada “A Carne”. O sarau traz ainda poemas de Lobivar Mato e o lançamento do livro Sapoie, de Felipe Costa Marques.

As atrações musicais – que deve ocorrer no Pedrão Aguena Bar, em frente à praça Aquidauana - ficam por conta dos grupos Cucas Frescas, Colisão, Sampri, Werther Fioravanti, Gustavo Egami com “Bossa que Samba” e Ana Cabral.

O projeto Sarobá surgiu há 4 anos, de um encontro de amigos em um bar que tinha o mesmo ano e que, na época, abriu espaço para artistas e intervenções.

Serviço – As apresentações do grupo acontecem na sede do Espaço Maracangalha, localizado na rua Júlio Dittmar, 26, bairro São Francisco, em Campo Grande.

Mais informações pelo telefone (67) 8432-6899 (Fernando Cruz) ou (67) 8462-7884 (Rogéria Castro).




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.