ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

O Teatro Mágico será próxima atração do MS Canta Brasil

Anny Malagolini | 13/10/2011 15:44
Cena do espetáculo que será a próxima atração do MS Canta Brasil.
Cena do espetáculo que será a próxima atração do MS Canta Brasil.

No dia 6 de novembro será realizada mais uma edição do projeto “MS Canta Brasil”, com o grupo musical Teatro Mágico e com o músico sul-mato-grossense Gustavo Vargas.

Liderada pelo músico Fernando Anitelli, a banda se apresenta entre elementos circenses, teatrais e até poéticos, e é assim que o Teatro Mágico vem conquistando o público por todo o Brasil, levando a cultura do circo aos shows, levando ao pé da letra o que é um espetáculo.

Além do som diferente produzido pelo grupo, outro ponto que chama a atenção é a caracterização de palhaço dos músicos, e isso tem uma explicação, pois de acordo com a banda a ideia dos integrantes se vestirem de palhaços tem relação com o personagem interno que existe em cada um.

A atração regional deve se apresentar com um repertório eclético e com um show bem criativo, essa é a proposta do músico Gustavo Vargas, que deve dar inicio ao show do “MS Canta Brasil.

Os shows irão acontecer no Parque das Nações Indígenas, na Avenida Afonso Pena, a partir das 17h30, e a entrada é gratuita.

Nos siga no Google Notícias