ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Temporal faz campo-grandense deixar de lado o mau humor

O mundo pode cair, mas o campo-grandense não dispensa um meme na hora do caos

Thailla Torres | 16/10/2021 11:11


A galera já está calejada de ouvir e ler isso, mas a gente vai repetir: campo-grandense tem fama de chato e pronto. Mas o temporal desta sexta-feira provou que o desastre parece excitar alguns, que correram para as redes sociais afim de rir do mal feito quando uma tempestade de areia, com ventos de quase 100 km/h, e chuva atingiram com tudo a cidade.

Mais de 30 bairros ficaram sem energia elétrica, quase 200 árvores caíram, quatro pessoas ficaram feridas e teve gente que quase foi arrastada pelo vento. Apesar dos prejuízos e sentimento de pânico que tomou conta da cidade por alguns minutos, o campo-grandense não perdoou.

Vídeos surgiram em questão de minutos, com isso, grupos de WhastApp e timeline das principais redes sociais foram bombardeadas de memes. Muitos falavam da reação do campo-grandense com a tempestade.

Logo nos primeiros minutos, a página Jr do Passeando recebeu várias sugestões de memes e não demorou muito para as publicações ganharem curtidas no início da noite, depois que a “poeira passou” e o estrago ficou pelo caminho.

Um dos principais memes, é de uma mulher que quase foi levada pela ventania. O vídeo registrado ao lado do Camelódromo de Campo Grande mostra duas pessoas segurando a mulher para que ela não seja levada.

Teve gente que até aproveitou a tempestade para sugerir aquele cantado no crush e um grupo de publicitários de uma agência em Campo Grande também resolveu fazer piada em meio à ventania.

“A luz acabou na agência e a gente ficou sem nada para fazer. Aí um desceu para tirar o carro da rua, outro para guardar a moto e, de repente, todo mundo já estava lá fora vendo a tempestade”, conta o publicitário Fernando Henryque. “Cada um começou a fazer uma graça diferente e resolvemos filmar”, acrescenta. O vídeo logo ganhou as redes sociais e também foi compartilhado pelos seguidores.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias