ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

"Teu filho tá de volta", comemora Thiaguinho ao chegar em Ponta Porã

Ele ainda comentou que, em 39 anos, pela primeira vez desembarcou no aeroporto da cidade

Ângela Kempfer | 29/04/2022 17:13
Reprodução de imagem publicada por Thiaguinho nas redes sociais.
Reprodução de imagem publicada por Thiaguinho nas redes sociais.

Outro "filho" ilustre que volta para Mato Grosso do Sul por conta da Expogrande é o cantor Thiaguinho. Apesar de ter nascido no interior de São Paulo, o pagodeiro foi criado em Ponta Porã. Hoje, por volta das 15h, ele chegou ao Estado e logo postou vídeo nas redes sociais, comemorando: "Aooo MS... Teu filho tá de volta", escreveu.

No Instagram, ele lembrou que "em 39 anos de vida", foi a primeira vez que desembarcou direto no Aeroporto de Ponta Porã.

O Aeroporto Internacional da cidade retomou no ano passado a operação de voos comerciais, com frequência direta para o Aeroporto de Campinas, em São Paulo. Até então, sempre que voltava a Mato Grosso do Sul, ele descia em Campo Grande e seguia de carro.

Para marcar o desembarque, também postou a música "Baile em Ponta Porã", do grupo Pantanal. Na cidade, ele vai visitar amigos de infância, do colégio Objetivo, e amanhã segue para a Capital, onde faz show na Expogrande.

No dia seguinte, domingo, embarca para Carnaval em Bauru (SP), como atração do bloco Bla Bla.

ilho dos professores João Antonio Jota Barbosa e Glória Maria Barbosa, o cantor já demonstrava interesse na carreira artística na escola, em apresentações com os colegas e depois em grupo de pagode também formado na Escola Magsul, o Roda Samba.

Em 2014, Thiaguinho trouxe a então noiva, a atriz Fernanda Souza, para conhecer a cidade na fronteira com o Paraguai.



Nos siga no Google Notícias