ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Voltaram? Luan Santana e Jade são vistos juntos em viagem romântica

Luan e Jade ficaram juntos por 12 anos, entre idas e vindas. O relacionamento chegou ao fim em 2020

Por Thailla Torres | 20/02/2024 08:21
Luan e Jade ficaram juntos por 12 anos, entre idas e vindas.
Luan e Jade ficaram juntos por 12 anos, entre idas e vindas.

A internet foi à loucura ontem com a fofoca de que Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos novamente. O cantor está de férias e foi visto em uma viagem ao lado da designer.

“Eles voltaram, sim. E, pelo jeito que as coisas vão, teremos a oficialização em breve. Ela sempre foi o porto seguro dele, que voltou a falar de se casar” contou uma fonte próxima ao casal ao portal Extra.

De acordo com a publicação, eles voltaram a se falar, conversaram sobre a saudade, e decidiram dar mais uma chance para o relacionamento.

Fãs sempre torceram pela reconciliação do casal e apostam que os dois devem oficializar o romance em breve. Até o momento, os pombinhos não se manifestaram nas redes sociais.

Fãs de Luan especularam uma possível reconciliação, alegando que eles teriam publicado imagens em lugares parecidos de um hotel em Cabo San Lucas, no México.

Luan e Jade ficaram juntos por 12 anos, entre idas e vindas. O relacionamento chegou ao fim em 2020.

O casal se conheceu em 2008 durante um show de Luan em Alto Taquari (MT) — cidade natal de Jade. Em 2019, Luan e Jade ficaram noivos durante um passeio de balão.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias