ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Zé Vaqueiro também cancela show em Campo Grande após morte de Marília Mendonça

Cantor afirmou que decisão foi tomada em respeito à família e amigos da cantora sertaneja

Por Clayton Neves | 05/11/2021 21:17
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O cantor Zé Vaqueiro também cancelou apresentação que faria em Campo Grande neste sábado (6), no evento “Deu Moda Sunset”. No Instagram, o artista afirmou que a decisão foi tomada em respeito às vítimas do acidente que, na tarde desta sexta-feira (5), matou cinco pessoas, entre elas, a cantora Marília Mendonça.

“Todos os shows deste fim de semana serão adiados. As novas datas serão divulgadas em breve”, publicou. Zé ainda se solidarizou com a família, amigos e fãs de Marília e das vítimas do acidente aéreo. “Que Deus conforte”, finalizou.

A apresentação aconteceria no Parque do Peão, às 16h. O Campo Grande News não conseguiu contato com a organização do evento.

Pouco antes, a dupla Jorge e Matheus também adiou duas apresentações que faria neste fim de semana em Corumbá e Ponta Porã.

A cantora sertaneja viajava na aeronave que saiu de Goiânia (GO) e caiu em Caratinga, na região do Vale do Rio do Doce, em Minas Gerais, a 10 minutos do pouso. Cinco pessoas também estavam no bimotor, ninguém sobreviveu.

Nos siga no Google Notícias