ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Após morte de Marília Mendonça, shows de Jorge e Mateus em MS são adiados

Cantora é uma das vítimas de acidente aéreo em Minas Gerais nesta sexta-feira

Adriel Mattos | 05/11/2021 20:30
Dupla lamentou morte nas redes sociais. (Foto: Alisson Demetrio)
Dupla lamentou morte nas redes sociais. (Foto: Alisson Demetrio)

A morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5), forçou o adiamento de duas apresentações da dupla Jorge & Mateus neste fim de semana em Corumbá e Ponta Porã. Marília morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais.

A Dut’s Entretenimento publicou nota há pouco nas redes sociais. “A dupla Jorge & Mateus comunica o adiamento dos shows no fim de semana. Em breve, mais informações serão divulgadas. Aos familiares, amigos e fãs, nossas vibrações de amor e conforto”, diz a nota.

A dupla iria se apresentar hoje, em Corumbá e no sábado (6), em Ponta Porã. Vários artistas também suspenderam shows em respeito a Marília, como Gusttavo Lima, que adiou shows também no fim de semana.

A cantora estava em um voo para Caratinga (MG), quando a aeronave caiu em um rio de uma cidade vizinha. Os outros quatro ocupantes do avião também morreram no acidente.

A partida prematura da cantora repercutiu no meio artístico. No Instagram, o sul-mato-grossense Luan Santana lamentou a morte da artista a quem se referiu como “rainha dos sentimentos”.

“Obrigado por tudo! pela sua voz, pelo seu dom, suas músicas, conselhos e uma parceria que não termina por aqui, pois eu sei que onde você estiver, estaremos sempre juntos. nesse momento, um filme passa pela minha cabeça e tô lembrando de tantos momentos bons ao seu lado”, escreveu.

Nos siga no Google Notícias