ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Faz Bem!

Camufle sua calvície com a nova técnica de micropigmentação

Informe Publicitário | 09/06/2015 07:00
Antes do procedimento (Foto: Divulgação)
Antes do procedimento (Foto: Divulgação)
Resultado depois da micropgmentação capilar (Foto: Divulgação)
Resultado depois da micropgmentação capilar (Foto: Divulgação)

A SAMMS, studio avançado de micropigmentação Milton Soares chega a Campo Grande, e com ela, uma equipe qualificada e pronta para resgatar a sua auto estima novamente.

Estudos dizem que a calvície pode atingir em até 10% dos homens entre os 20 e os 30 anos e que, de cada dez homens com menos de 70 anos, oito apresentem predisposição como fator hereditário. No Brasil, em torno de 42 milhões de cidadãos são afetados por esta mesma situação, segundo dados da Sociedade Brasileira para Estudo do Cabelo (SBEC).

Agora, com a chegada da micropigmentação, a camuflagem de calvícies poderá ser feita no studio SAMMS. O único studio avançado de micropigmentação do Mato Grosso do Sul que conta com a experiência capaz de lidar com a camuflagem de calvícies. Com uma avaliação gratuita, você poderá saber se o seu caso pode, ou não, ser camuflado com a nova técnica.

Milton Soares, micropigmentador estético e paramédico. (Foto: Divulgação)
Milton Soares, micropigmentador estético e paramédico. (Foto: Divulgação)

A SAMMS realiza procedimentos variados, como o de micropigmentação de Sobrancelhas fio a fio 3D, camuflagem de estrias, cicatrizes, entre outros.

O studio está localizado na Rua Alagoas, nº 396, edifício Atrium Corporate, Sala 901. Aberto de segunda à sexta, das 08h às 18h00 e aos sábados das 08h às 12h. Marque sua avaliação 100% gratuita pelo número (67) 3211-0030 ou (67)3211-2030. A SAMMS também possui Whatsapp, pelo número (67) 9132-3030.

Siga a página do Facebook para mais informações ou visite nosso site, onde o Micropigmentador Milton Soares explica cada procedimento sob o olhar do especialista.

A SAMMS também está no instagram, siga para ficar por dentro das mais novas tendências em micropigmentação, e promoções do studio. @studiosamms

Visite o studio e se surpreenda com a eficácia dos procedimentos de micropigmentação, dermopigmentação e micropuntura.

Nos siga no Google Notícias