ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Faz Bem!

Farmácia Orgânica inaugura filial no Shopping Campo Grande

Informe Publicitário | 27/07/2015 07:00
A nova loja fica no piso superior próximo ao Carrefour - (Foto: Rodrigo Pereira)
A nova loja fica no piso superior próximo ao Carrefour - (Foto: Rodrigo Pereira)

Depois de alguns meses de negociação e adequações no projeto, a filial da Farmácia Orgânica no shopping Campo Grande já está em fase final de construção e pronta para receber toda estrutura interna e equipamentos para o laboratório.

Segundo o diretor farmacêutico Adriano Pinheiro o principal diferencial dessa filial será o horário diferenciado de atendimento. “A inauguração dessa filial marca uma nova etapa de nossa empresa, onde o cliente terá mais liberdade e comodidade para a manipulação de seus medicamentos, podendo retirar ou fazer o seu pedido até as 22h”, explica.
“Sempre fomos muito focados em atender às necessidades dos nossos clientes, e uma delas era a de um horário mais flexível para a retirada dos medicamentos. Com essa nova filial iremos atender inclusive nos domingos e feriados”, conta Adriano.

Todos os laboratórios seguem rigorosamente as determinações da ANVISA. -  (Foto: Rodrigo Pereira)
Todos os laboratórios seguem rigorosamente as determinações da ANVISA. - (Foto: Rodrigo Pereira)

O principal problema enfrentado pela equipe de desenvolvimento foi adequar o laboratório de manipulação às dimensões do shopping, visto que de praxe as lojas são pequenas e com alguns recortes. Mesmo assim foi possível atender todas as exigências legais, e o laboratório estará em pleno funcionamento em breve.

A nova filial contará, como todas as outras lojas do grupo, com farmacêuticos durante todo o horário de funcionamento e com um mix de produtos diferenciados para atender ao público mais exigente que freqüenta o Shopping Campo Grande.

Desde 2003 atendendo a população de Campo Grande, a Farmácia Orgânica ampliou seu atendimento no mundo virtual também, em junho o site da empresa que era somente institucional se transformou em um e-commerce e atende a todo o Brasil, inclusive com frete grátis de acordo com o valor do pedido.

Laboratório - (Foto: Rodrigo Pereira)
Laboratório - (Foto: Rodrigo Pereira)

“O que mais nos interessa é a comodidade e agilidade para o cliente, muitas vezes o medicamento precisa ser tomado imediatamente, como é o caso dos antibióticos, pensando nisso temos diversas formas de atendimento que vai do Call Center tradicional até o whatsapp e viber, plataformas que agilizam e muito a velocidade na entrega do produto final.” Diz Adriano.

O atendimento na filial Shopping será de segunda a sábado das 10h as 22h e no domingo das 14h as 22h. Você pode encontrar a Farmácia Orgânica no facebook, twitter e no instagram e pode fazer suas compras diretamente pelo site www.organicamanipulacao.com.br, pelo call Center (67) 3382-2915 e pelo whatsapp e viber (67) 8123-9237.

Nos siga no Google Notícias