ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Faz Bem!

Fisiolife destaca-se pela excelência no atendimento especializado

Informe Publicitário | 16/08/2016 07:00
A Clínica Fisiolife fica na Rua Espírito Santo, 1636 (entre as ruas Pernambuco e São Paulo), Vila Célia.
A Clínica Fisiolife fica na Rua Espírito Santo, 1636 (entre as ruas Pernambuco e São Paulo), Vila Célia.

A Clínica Fisiolife está no mercado há 8 anos, com o intuito de dar o melhor atendimento para todos os pacientes. Dispõe de um espaço amplo, climatizado e aconchegante, fornecendo fisioterapia especializada para todas as idades (desde crianças a partir de 1 ano até adultos da melhor idade), de ambos os sexos e gestantes, com tratamentos personalizados.

Nossa preocupação é realizar uma avaliação minuciosa em todos os pacientes para poder identificar a causa do problema e encaminhá-los para o tratamento mais adequado. Sempre analisando o corpo como um todo e atentos às necessidades e particularidades de cada um.

Os setores da clínica são equipados com modernos equipamentos, possibilitando um atendimento com excelência e qualidade nos tratamentos.

Piscina é aquecida e coberta.  (Foto: Marina Peralta)
Piscina é aquecida e coberta. (Foto: Marina Peralta)

Atuamos na Hidrocinesioterapia (Hidroterapia), Hidroterapia em grupo, Pilates Terapêutico e Funcional, Osteopatia, Fisioterapia Vestibular (Labirintite), Reeducação Postural Global (RPG), Dermatofuncional (Estética) e Microfisioterapia, todas realizadas por fisioterapeutas especializados e altamente capacitados.

A hidroterapia tem como benefício o relaxamento muscular, alívio da dor, diminuição de edemas, ganho de amplitude de movimento e ganho de força muscular. São indicadas para diversas patologias ortopédicas, neurológicas, reumatológicas e cardiorrespiratória. A Fisiolife dispõe de piscina coberta e aquecida, turbilhão massageador, diversos equipamentos, escada adaptada, banheiros e vestiários. As sessões são personalizadas conforme a necessidade do paciente, podendo ser individual, duplas ou em grupo, com duração de 50min.

Atendimento personalizado no Pilates.  (Foto: Marina Peralta)
Atendimento personalizado no Pilates. (Foto: Marina Peralta)

O Pilates é um método de exercício físico que pode ser realizado no solo e em aparelhos. Visa trabalhar o corpo todo, reeducando o movimento, trazendo equilíbrio muscular e mental. Diferencia-se de outras modalidades porque consegue trabalhar grupos musculares específicos, devolvendo assim funcionalidade, por exemplo, nas atividades diárias muitas vezes comprometidas. As aulas são realizadas com atendimento individual ou em dupla e tem duração de 50min.

A Reeducação Postural Global (RPG) consiste em exercícios para evitarem e aliviarem os diversos tipos de dores, com movimentos que ajudam a alongar a musculatura e contribuírem para dar mais forma ao corpo. “Uma postura correta ajuda até na diminuição da incômoda barriguinha, pois, corrigindo a postura, a barriga diminui”, relata a fisioterapeuta Claudia Beltran Dias Gomes. Há posturas variadas que vão, desde sentada no chão, deitada e até mesmo em pé. As sessões são individuais com duração de 60min.

A Fisioterapia Dermatofuncional consiste nos tratamentos reparadores e distúrbios estéticos faciais e corporais, como: envelhecimento cutâneo (rugas, manchas e pele desvitalizada), acne, gordura localizada, celulite, flacidez, edemas linfáticos e/ou venosos, pré e pós-operatórios. Disponibilizamos de aparelhos estéticos, realizamos também a drenagem linfática manual (corporal e facial), massagem relaxante e massagem modeladora.

Fisioterapeutas em atendimento.  (Foto: Marcos Ermínio)
Fisioterapeutas em atendimento. (Foto: Marcos Ermínio)
Atendimento para gestantes - (Foto Marcos Ermínio)
Atendimento para gestantes - (Foto Marcos Ermínio)

A Osteopatia utiliza várias técnicas de terapias manuais, como a manipulação do sistema musculoesquelético (ossos, músculos, articulações), sistema visceral e craniano para ajudar no tratamento de doenças.

A Microfisioterapia é uma terapia manual que consiste em identificar a causa primária de uma doença ou sintoma e estimular a auto-cura do organismo. A terapia busca saber qual é a causa do desequilíbrio ou doença e em que fase da vida ocorreu, através de suaves toques no corpo, para que a pessoa possa assimilar e eliminar o trauma ou agressor responsável pela origem dos sintomas, que pode ser tóxico, físico ou emocional.

A Clínica Fisiolife funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 07h as 11:30h e 13:30h as 19h, com a possibilidade de estender o horário caso o paciente precise. Os atendimentos são realizados com hora marcada pelos telefones: (67) 3306-8837 / 99985-2347. O endereço é Rua Espírito Santo, 1636 (entre as ruas Pernambuco e São Paulo), Vila Célia.

Acompanhem nosso trabalho nas redes sociais: Facebook/FisiolifeCG; Instagran/fisiolife_cg

Nos siga no Google Notícias