ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Faz Bem!

Moderna, cinta modeladora reduz medidas e é arma de musas fitness

Informe Publicitário | 09/09/2015 06:10
A musa fitness Bianca Anchieta é uma das adeptas da cinta modeladora (Foto: Divulgação/Instagram Bianca Anchieta)
A musa fitness Bianca Anchieta é uma das adeptas da cinta modeladora (Foto: Divulgação/Instagram Bianca Anchieta)

Houve tempo em que deixar a cintura mais fininha era tarefa dos espartilhos. Símbolos da sensualidade, eles caíram em desuso com o tempo. Agora, uma versão muito mais tecnológica faz sucesso no mercado. É a cinta modeladora, capaz de reduzir medidas da gordura localizada e deixar qualquer corpo um “violão”.

Quem trabalha com a cinta modeladora faz questão de afirmar que ela não é capaz de eliminar o peso e sim de deixar tudo no lugar.

“Assim como a calça de cintura baixa e até uma calcinha apertada é capaz de marcar e definir de forma negativa o corpo das mulheres, a cinta faz o mesmo, mas de forma positiva, retirando as marcas do uso de roupas e reduzindo as medidas da gordura localizada”, afirma Ivani Moureira, sócia proprietária da Corpo Belo Modeladores.

Bianca sempre posta a cinta nas redes sociais
Bianca sempre posta a cinta nas redes sociais

Trabalhando com todo o tipo de cinta, tanto pós-cirúrgica e até para grávidas, ela afirma que o segredo é o uso contínuo do produto.

“A cinta modela a gordura localizada e realça a silhueta. Em três meses você tem um resultado, tenho casos em que a pessoa perde mais 3 cm de cintura usando a cinta”, explica Ivani.

Ela diz que as principais clientes são mulheres que não estão acima do peso, mas que tem o desejo de deixar o corpo mais enxuto.

"Não há contra indicação, qualquer pessoa pode usar. Nós temos desde o PP até o GG sob medida. Dependendo do corpo nós aconselhamos o tipo de cinta ideal. Agora, solicitei um modelo que cobre até a gordura do braço e costas porque era a reclamação das clientes”, ressalta.

Clientes contam a experiência de usar a cinta pelo instagram
Clientes contam a experiência de usar a cinta pelo instagram

É importante que a cliente use de três a seis meses o produto, no mínimo oito horas por dia. “Sendo sincera, o primeiro dia é o mais desconfortável, depois você nem sente mais. Eu usei depois que eu tive meu filho e mudou completamente o meu corpo e até a minha forma de me alimentar”, acredita.

Ivani diz que com o uso da cinta, a cliente precisa ingerir muita água para hidratar a pele. “Antes eu sentava no almoço e me alimentava sem um limite. Com a cinta você não consegue comer muito porque ela não estica. Se a pessoa aliar o uso da cinta a prática de exercícios físicos e a uma alimentação saudável de três em três horas, ela com certeza consegue perder peso”, aponta.

As vantagens do uso da cinta fizeram até musas fitness da internet aderirem ao produto. Bianca Anchieta, conhecida pela cinturinha fina e que coleciona mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram, postou uma foto usando e aprovando a peça.

A loja vende cinta de todos os tamanhos e até sob encomenda
A loja vende cinta de todos os tamanhos e até sob encomenda

“Depois que ela postou a nossa cinta nós tivemos mais de 16 mil acessos ao nosso site somente na 1º semana. Estamos exportando para todo o Brasil, várias cidades, inclusive para fora do país. deu um retorno muito bom, Atrizes globais, Panicats, bailarinas do Faustão e musas de time de futebol estão em busca e adquirindo nossos produtos”, afirma.

Além das cintas estéticas, a loja possui uma completa linha de cintas e sutiãs para o uso na cirurgia plástica e para grávidas durante e o pós gestação.

“Mulheres que incham muito podem e devem usar a cinta ou a meia específica que ajuda a evitar edemas. Criamos novos produtos sempre”, explica Ivani.

A Corpo Belo Modeladores fica na rua Padre João Crippa, 996, loja 10, com estacionamento próprio. Informações pelos telefones (67) 9282-7524 (whatsapp) e (67) 3042-6370. Os produtos também podem ser comprados pelo site: www.corpobelomodeladores.com.br.

Nos siga no Google Notícias