ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Para comemorar aniversário da cidade, aulão será realizado na Belmar Fidalgo

Evento espera receber 1,5 mil pessoas nesta quinta-feira (17), a partir das 18h

Gustavo Bonotto | 16/08/2023 23:22
Profissionais de educação física realizam exercícios diante plateia, em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Funesp)
Profissionais de educação física realizam exercícios diante plateia, em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Funesp)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), realiza mais uma edição do programa Movimenta CG, um dos eventos públicos de entretenimento mais prestigiados da Capital. As atividades terão início nesta quinta-feira (17), às 18h, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, localizada na Rua Dom Aquino, 2.536.

De acordo com a Fundação, mais de 1.500 pessoas participarão da ação que oferecerá aos frequentadores do Parque e alunos das oficinas de todas as regiões da Capital, aulas de ritmos, zumba, fitdance, futebol, funcional, jogos de areia e capoeira, com o intuito de estimular a população as práticas esportivas e de lazer.

“O Aulão é sempre um sucesso. Os alunos adoram e aguardam todos os anos por esse momento. As ações do Movimenta Campo Grande são muito importantes, além de proporcionar lazer, também estimulam a prática regular de atividades físicas, contribuindo na melhoria da saúde da população”, ressalta o diretor-presidente da Funesp, Odair Serrano.

O programa tem o objetivo de ampliar o acesso ao esporte e lazer aos cidadãos com a oferta de atividades físicas e esportivas que contribuam no desenvolvimento da cultura esportiva e do lazer, valorizando a cultura local e oferecendo atividades que atendam às necessidades das comunidades, a partir de experiências que incentivem um estilo de vida ativo, contribuindo para o desenvolvimento humano e sustentável.

Vale ressaltar que a ação conta com 100 locais de atendimento, mais de 12 mil pessoas inscritas e 377 mil atendimentos mensais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias