ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Faz Bem!

Spa urbano tem salão de beleza, ofurô, massagem e super tratamento para noivas

Homens e mulheres tem desde pés e mãos, até banhos em ofurô preparados de forma personalizada

Informe Publicitário | 31/03/2017 06:10
Spa urbano com várias especialidades de serviços de beleza e bem estar. (Foto: Divulgação)
Spa urbano com várias especialidades de serviços de beleza e bem estar. (Foto: Divulgação)

Sanara Martins entende que autoestima só aumenta se o equilíbrio for de corpo e alma. Por isso, criou um spa urbano em Campo Grande com serviços que começam no simples "pé e mão", mas seguem até banhos de ofurô com ervas e sais. 

Esteticista e Terapeuta Holística, ela defende uma beleza completa. Para garantir isso a homens e mulheres, montou um espaço com salão de beleza, vários tipos de massagens terapêuticas e estéticas, além dos banhos personalizados.

No Tantra Spa, tudo começa com um escalda pés. "Todos os pontos energéticos do corpo estão nos pés. Por isso, criamos esse ritual de boas-vindas", explica Sanara. Depois, a pessoa pode optar por ficar no salão de beleza, para uma escova, manicure, pedicure, hidratação capilar, maquiagem ou tratamentos estéticos, como limpeza de pele.

Se a preocupação for corporal ou recuperar as energias, o Spa tem vários tipos de massagens e banhos no ofurô. "Temos um banho para cada ser. Não é algo padronizado. Primeiro, perguntamos quais as necessidades da pessoa", explica Sanara.

Sala de ritual de boas vindas - SPA dos pés e mãos.
Sala de ritual de boas vindas - SPA dos pés e mãos.

A combinação de ervas para imersão no ofurô vai depender da personalidade e da busca individual de cada cliente. O Tantra Spa tem, inclusive, um banho com Sal do Himalaia, com 84 minerais para desintoxicar, recompor as energias e a vitalidade.

Entre as massagens, a bambuterapia tem efeitos incríveis contra celulite, aparência das estrias, redução de medidas e ainda assegura o relaxamento. Outra técnica, que usa pedras quentes a 32ºC, alivia tensão, melhora o sistema circulatórios e combate principalmente problemas relacionados ao estresse. Também há uma versão relaxante que combina o shiatsu e a massagem ayurvédica. "O diferente é que a sessão tem uma fase que é com exercícios de alongamento", conta Sanara.

O Tantra Spa montou também um cantinho para comidas detox, com sucos e saladas como lanche delicioso, tanto para o paladar, quanto para a saúde.

Banhos individuais para cada ser -  E banho especial para casais.
Banhos individuais para cada ser -  E banho especial para casais.

Dia do casamento - Pensando no estresse do Dia D, Sanara também pensou no atendimento completo aos noivos. 

Os serviços do salão de beleza incluem penteado e maquiagem, mas antes, o casal pode passar pela imersão no ofurô, escolher uma das massagens e experimentar tratamentos como o de argila. "É feito no corpo todo e, além de detox, também tem o efeito tensor", explica a esteticista.

O Tantra Spa criou até o "Banho da Paixão", que preparar o casal para o noite de núpcias.

O spa atende homens e mulheres. Oferece, inclusive, depilação masculina e feminina.

O espaço funciona na Rua Brasilândia, 593, Bairro Tiradentes e tem um horário super bacana, de 9h às 19h, de segunda a sábado. O telefone para agendamento é 99148-9229.

Para saber mais sobre o Tantra Spa, siga o espaço no Facebook

Tratamentos capilares e banho de gelo. (Foto: Divulgação)
Tratamentos capilares e banho de gelo. (Foto: Divulgação)
Uma dos tratamento é a bambuterapia. (Foto: Marcos Ermínio)
Uma dos tratamento é a bambuterapia. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias