ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Games

"Goku" treina até 14h como nome de MS no time do flamengo de League of Legends

Thailla Torres | 27/05/2018 07:30
O único representante de Mato Grosso do Sul na liga flamenguista.
O único representante de Mato Grosso do Sul na liga flamenguista.

Aos 21 anos, o campo-grandense Bruno Miyaguchi, de 21 anos, o "Goku", é novo reforço da equipe de League of Legends do Flamengo. É também o único representante de Mato Grosso do Sul na liga. Com o peso de ser rubro-negro, o rapaz com jeito de menino agora treina de 12 a 14 horas por dia em busca do título no campeonato.

Bruno foi contratado como meio do time. Não fez parte de uma seletiva, mas como em qualquer outro esporte ganhou reconhecimento pelo talento. "No League Of Legends, a cada final de temporada os jogadores tem opção de trocar de equipe, visando o melhor para a carreira dele", diz se referindo a chance de entrar para o time flamenguista.

O jogador foi titular pela ProGaminG durante todo o primeiro Split do CBLol, onde o time chegou até o primeiro degrau da Fase de Escalada. O anúncio da contratação veio por meio das redes sociais onde o técnico do Flamengo, Gabriel MiT, defendeu Bruno apontando seus bons resultados em outros campeonatos.

O jogo faz parte da vida de Bruno há 5 anos, mas profissionalmente se dedica a ele há 3, e já passou por quatro equipes. Hoje a dedicação aos jogos é exclusiva, Bruno treina diariamente das 12h às 20h. "Mas geralmente quando chego em casa os treinos continuam. Passo de 12 a 14 horas treinando", afirma.

Hoje ele almeja ir longe com o time. "A preparação está sendo boa, os treinos começam logo cedo para o campeonato mais importante do ano, a segunda temporada do CBLol, que possibilita o campeão representar o Brasil no cenário internacional".

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias