ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Games

Campo Grande ESports Festival promete muita diversão para os fãs de games

Fernando Fenero | 07/09/2018 12:00
Imagem ilustrativa do eSports realizado em Portugal. (Foto: Fábio Poço / Arquivo Global Imagens)
Imagem ilustrativa do eSports realizado em Portugal. (Foto: Fábio Poço / Arquivo Global Imagens)

Vivemos a “Era dos eSports”. Universidades de renome já possuem times profissionais para competições de League of Legends, Counter Strike, entre outros games. Clubes tradicionais brasileiros também estão investindo nessa empreitada. Isso prova que realmente não se trata de só uma moda passageira: é uma modalidade esportiva.

Contando com a paixão dos fãs e atletas, a nossa capital vai receber no dia 8 de Setembro o “Campo Grande ESports Festival”, que contará com várias atrações: Cosplayers de League of Legends, Campeonato de Street Fighter V, Campeonato de Just Dance, Campeonato de Smash Bros, Free Play do game Rivals of Aether.

O filé do evento será a transmissão da Final Cblol 2° Split que terá Flamengo eSports contra Kabum!

O evento será realizado a partir das 10:30 até às 16:00 horas na Casa da Árvore que fica na Avenida Capital, 100, Vila Margarida. O primeiro lote de ingressos sai por R$20,00 e o segundo por R$ 25,00. Quem colar na festa vai conseguir uma skin Brand Chefão na faixa, e os primeiros vão descolar uma pulseira League of Legends.

Ingressos podem ser adquiridos pelo SYMPLA, e no dia do evento na portaria (somente em dinheiro).

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias