ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 21º

Games

Clássico jogo Frogger vai virar game show no Peacock

Por Talyta Syozi | 24/08/2021 06:50
O programa vai colocar os competidores tentando atravessar um longo percurso cheio de obstáculos no maior estilo "Olimpíadas do Faustão”.
O programa vai colocar os competidores tentando atravessar um longo percurso cheio de obstáculos no maior estilo "Olimpíadas do Faustão”.

O serviço de streaming americano Peacock divulgou o primeiro trailer de seu próximo game show. Focando tanto em competição, quanto em nostalgia, o nome do programa é Frogger.

Sim, aquele mesmo jogo de videogame lançado em 1981, no qual o jogador assume o papel de um sapo que tenta atravessar a rua.

O programa vai colocar os competidores tentando atravessar um longo percurso cheio de obstáculos no maior estilo "Olimpíadas do Faustão”, porém com a temática do clássico game. A produção está a cargo da Eureka Productions, os apresentadores serão Damon Wayans Jr. e Kyle Brandt.

Ao todo, 13 episódios estão confirmados para a primeira temporada no, até então, serviço exclusivamente americano, Peacock. O game show estreia no dia 9 de setembro.

Para quem não conhece, Frogger é um jogo de aventura 2D, desenvolvido pela Konami e publicado pela Parker Bros. (Austrália, Canadá, Estados Unidos e Europa), Atari (Estados Unidos), HES (Austrália) e Polyvox (Brasil). Há versões para variados sistemas como o Atari 2600, Colecovision, Odyssey, Game.Com, além da presença em diversas coletâneas para consoles antigos e modernos.

Faz muitos anos que a Konami tenta reviver de alguma forma as suas franquias, seja por meio de jogos, como é o caso de Frogger, ou em programas de televisão. Conta pra gente se você gostaria de assistir os episódios deste game show.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário