ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Games

Clássico jogo Frogger vai virar game show no Peacock

Talyta Syozi | 24/08/2021 06:50
O programa vai colocar os competidores tentando atravessar um longo percurso cheio de obstáculos no maior estilo "Olimpíadas do Faustão”.
O programa vai colocar os competidores tentando atravessar um longo percurso cheio de obstáculos no maior estilo "Olimpíadas do Faustão”.

O serviço de streaming americano Peacock divulgou o primeiro trailer de seu próximo game show. Focando tanto em competição, quanto em nostalgia, o nome do programa é Frogger.

Sim, aquele mesmo jogo de videogame lançado em 1981, no qual o jogador assume o papel de um sapo que tenta atravessar a rua.

O programa vai colocar os competidores tentando atravessar um longo percurso cheio de obstáculos no maior estilo "Olimpíadas do Faustão”, porém com a temática do clássico game. A produção está a cargo da Eureka Productions, os apresentadores serão Damon Wayans Jr. e Kyle Brandt.

Ao todo, 13 episódios estão confirmados para a primeira temporada no, até então, serviço exclusivamente americano, Peacock. O game show estreia no dia 9 de setembro.

Para quem não conhece, Frogger é um jogo de aventura 2D, desenvolvido pela Konami e publicado pela Parker Bros. (Austrália, Canadá, Estados Unidos e Europa), Atari (Estados Unidos), HES (Austrália) e Polyvox (Brasil). Há versões para variados sistemas como o Atari 2600, Colecovision, Odyssey, Game.Com, além da presença em diversas coletâneas para consoles antigos e modernos.

Faz muitos anos que a Konami tenta reviver de alguma forma as suas franquias, seja por meio de jogos, como é o caso de Frogger, ou em programas de televisão. Conta pra gente se você gostaria de assistir os episódios deste game show.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias