ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Games

Com 12 games, Google Stadia lança nos Estados Unidos dia 18 de novembro

Ricardo Syozi | 12/11/2019 07:12
Alguns são considerados gigantes, outros menos ovacionados, porém quase todos já previamente lançados em outras plataformas.
Alguns são considerados gigantes, outros menos ovacionados, porém quase todos já previamente lançados em outras plataformas.

A espera está acabando. Bom, pelo menos para alguns jogadores ao redor do mundo. O Google Stadia está quase entre os pseudo-felizardos que realizaram a pré-compra. O serviço de streaming de games vai dar o pontapé inicial no dia 18 de novembro com 12 títulos confirmado pela empresa. Alguns são considerados gigantes, outros menos ovacionados, porém quase todos já previamente lançados em outras plataformas.

São eles: Assassin’s Creed Odyssey, Destiny 2: The CollectionGYLTJust Dance 2020, Kine, Mortal Kombat 11, Red Dead Redemption 2, Rise of the Tomb RaiderSAMURAI SHODOWNTomb Raider: Definitive EditionShadow of the Tomb Raider: Definitive EditionThumper.

Dá para notar que há grandes jogos AAA na lista. De Mortal Kombat 11 a Red Dead Redemption 2, todos ótimos games para gostos diversos. Qualquer apoiador “day-one” da plataforma vai começar podendo se divertir horrores em dezenas de horas de jogatina.

Mas basicamente tudo perto de um ou dois anos de idade, ou seja, apenas vai ser uma experiência incrível para quem fugiu dos lançamentos dos últimos meses. Apenas GYLT vai oferecer um ineditismo, já que é o único exclusivo do Google Stadia desta lista de lançamentos. A empresa ainda promete que 14 outros games serão adicionados até o fim do ano, porém sem nada muito exclusivo.

No fim do dia, o apoio à plataforma a partir de seu primeiro dia acaba sendo muito mais para aqueles que querem conhecer a novidade, talvez fãs da Google, ou para os apaixonados por tecnologia. Não vejo como o Google Stadia pode substituir tão cedo o console dentro de casa, as aquisições de games, e o acesso a serviços maravilhosos como o Xbox Gamepass.

De qualquer forma, a novidade está batendo na porta. Quem aí vai abrir?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhatsApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias