ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Games

Cultuado game The Alliance Alive vai ganhar uma versão remasterizada

Victor Ponciani | 17/03/2019 07:45
The Alliance Alive conta a história de um pequeno grupo que lidera uma rebelião contra uma raça de Daemons.
The Alliance Alive conta a história de um pequeno grupo que lidera uma rebelião contra uma raça de Daemons.

Lançado primeiramente no Japão em Junho de 2017, o jogo The Alliance Alive conta a história de um pequeno grupo que lidera uma rebelião contra uma raça de Daemons que mandam nos humanos desde que apagaram o sol há um milênio atrás.

Com uma narrativa típica japonesa, esse belo título no estilo RPG de turnos tem sido um sucesso de vendas, chegando a estrear em segundo lugar nas paradas de jogos atrás do exclusivo do Nintendo Switch Arms, com vendas de mais de 31.000 unidades durante a sua primeira semana no Japão.

Por tudo isso, em sua conferência anual da empresa, a NIS America surpreendeu em anunciar The Alliance Alive HD Remastered para PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam. Agora a atual geração de consoles poderá ter sua chance de explorar as diversas regiões dominadas pelos Lords Daemons e criar sua própria party que aos poucos ajudará nesta grande revolução.

Além de tudo isso, uma edição de colecionador limitada também será lançada. Ela vai incluir uma caixa exclusiva, um CD com a trilha sonora oficial, e um artbook especial. Os fãs de The Alliance Alive estão muito bem cuidados com esse pacote.

O game será lançado no outono americano.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias