A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

13/07/2017 12:00

Dragon Ball FightersZ é o novo game de luta de Goku e companhia

Ricardo Syozi
Dragon Ball FightersZ é o novo game de luta de Goku e companhia

Para os fãs do anime Dragon Ball Z, um novo game de luta está sendo produzido e chegará em breve às lojas. Anunciado em junho, o título promete oferecer aos jogadores intensas batalhas de 3 contra 3 usando personagens icônicos da série. Os já confirmados são: Goku, Gohan, Vegeta, MajinBu, Freeza, Cell e Future Trunks, porém pode ter certeza que muitos outros favoritos darão as caras.

Produzido pela Arc System Works, a mesma das franquias Guilty Gear e Blazblue, Dragon Ball FightersZ será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2018.

Seu foco será o competitivo com combos, golpes especiais e estratégias, porém haverá modos para quem curte jogar sozinho como arcade e história. Os gráficos e efeitos de luz são lindos, a jogabilidade parece fácil de entender, e a trilha sonora será uma mescla de músicas clássicas da série com novidades contemporâneas.

Está prometido um beta fechado provavelmente para quem fizer a pré-compra do game, então se é fã do anime, trate de se preparar para participar de combates épicos e inesquecíveis!

Visite o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames, que neste ano terá um estande cheio de diversão e informação na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece na cidade de São Paulo/SP de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte. Compre já o seu ingresso e não perca o maior evento gamer do Brasil.

 

 




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.