ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Games

É louco por Super Nintendo World? Ele está cada vez mais sensacional

Ricardo Syozi | 01/12/2020 06:15
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

É verdade que ainda estamos muito distantes de uma abertura de portas, ainda mais em um cenário tão complicado para viagens, mas como um fã da Nintendo, é impossível não abrir aquele sorriso com cada nova imagem, vídeo ou anúncio sobre o parque.

Em teoria, o Super Nintendo World, um parque temático da Big N cheio de carisma e características da empresa como seus icônicos personagens, deveria ser aberto ao público em agosto desde ano durante as Olímpiadas, mas todos vimos como isso rolou, não? Agora a próxima data é 4 de fevereiro de 2021 de acordo com a casa de Mario, porém pensando na situação mundial atual, eu não apostaria as minhas moedas de ouro nisso.

De qualquer forma, pelas imagens divulgadas o parque parece maravilhoso. Podemos ver um hall de entrada com uma grande estátua do Bowser dando às boas-vindas, os carrinhos da montanha russa de Mario Kart, e ainda uma geral sensacional do ambiente que os fãs vão encontrar assim que pisarem neste universo. Por último, está confirmado que versões americanas do parque vão surgir no Universal Studios Hollywood e Universal Studios Florida em 2021 e 2024, respectivamente.

Confira as imagens e prepare a empolgação!

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias