A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

15/01/2019 08:30

El Hijo vai trazer o icônico gênero do faroeste aos games em 2019

Ricardo Syozi
Desenvolvido pelo estúdio Honig de Berlim, o jogo contará uma história de busca e autoconfiança.Desenvolvido pelo estúdio Honig de Berlim, o jogo contará uma história de busca e autoconfiança.

Anunciado pela empresa Handy Games, uma divisão da THQ Nordic, El Hijo promete trazer uma nova visão de um dos gêneros mais famosos do cinema: o faroeste.

Desenvolvido pelo estúdio Honig de Berlim, o jogo contará uma história de busca e autoconfiança, onde viveremos uma jornada ao lado de um garoto de seis anos em busca de sua mãe no velho-oeste. O garoto (aqui chamado de El Hijo) deve sempre passar pelos perigos do seu mundo. A cada novo desafio vencido, ele ganhará mais astúcia e, com isso, mais esquemas para superar seus inimigos. Em sua jornada, ele se encontrará em um mosteiro remoto, um trecho de deserto rigoroso e implacável, e uma cidade fronteiriça repleta de crime e vilania.

Pelas poucas informações divulgadas até agora, o game parece usufruir de uma visão isométrica onde o foco será direcionado à quebra-cabeças e muita furtividade já que ao jogarmos com um protagonista de apenas seis anos, a batalha deverá ser mínima.

El Hijo será lançado em 2019 para PC, MAC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de Games do Lado B tem apoio da Expo Video Game.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.