ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Games

Famoso MMORPG Dragon Nest chegará ao mercado nacional

Ricardo Syozi | 08/11/2018 11:30
Famoso MMORPG Dragon Nest chegará ao mercado nacional

O Z8Games, portal de games online gratuitos da Smilegate West, anunciou que está trazendo para o Brasil o título de sucesso de público e crítica Dragon Nest.

O jogo de MMORPG free-to-play para PCs deverá estar disponível em fase de testes já a partir do final de novembro, com textos e legendas em português (PT-BR), servidores locais e uma série de aprimoramentos nas mecânicas e jogabilidade. Para manter o ambiente propício a incontáveis horas de aventuras e diversão, Dragon Nest Brasil mantém o tradicional sistema de batalhas com foco na ação, a fluidez dos combos e a variedade de missões e dungeons.

Os jogadores de Dragon Nest Brasil irão se aventurar pelo mundo fantasioso de Alcheringa e viver intensas batalhas por meio de seis classes disponíveis: Guerreiro, Arqueira, Clérigo, Maga, Acadêmica e Kali. Cada personagem se envolve com a história de uma maneira única e novas classes serão adicionadas ao game ao longo dos próximos meses.

Pela página oficial do game os fãs já podem acompanhar as novidades, além de se cadastrar para receber as notificações para o início das atividades de teste do título.

Conheça o Video Game Data Base , o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do ExpoVideo Game.

Nos siga no Google Notícias