A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

10/12/2018 08:10

Far Cry: New Dawn foi anunciado e traz a continuação da história em Hope County

Ricardo Syozi
Far Cry: New Dawn foi anunciado e traz a continuação da história em Hope County

Neste último Video Game Awards, a Ubisoft apresentou o novo projeto de seu estúdio Montreal. Trata-se da mais recente empreitada na série de tiro em mundo aberto Far Cry. Agora em um mundo pós-apocalíptico, com novos inimigos, mas basicamente o mesmo cenário do título anterior, Far Cry: New Dawn surgiu com um trailer de arrepiar.

A história segue os acontecimentos de Far Cry V. É claro que as coisas não ocorreram bem para Hope County, Montana. Como tudo deu tão apocalipticamente errado? Como o projeto do culto do Portão do Éden ganhou força sobre as pessoas e lugares? O que a resistência local fez para empurrá-los de volta? E por quê Joseph Seed - o líder do culto manipulador e assassino conhecido como O Pai - foi capaz de comandar um séquito tão poderoso?

Assim, 17 anos depois da catástrofe nuclear global, a civilização emergiu do caos para encontrar um mundo dramaticamente modificado. Em Hope County, Montana, o restante da população se dividiu em diferentes grupos, cada um com suas próprias regras de sobrevivência. Porém, as gêmeas Mickey e Lou surgem com seu grupo de mercenários chamados de Highwayman para tomar tudo o que estiver em seu caminho, de qualquer forma necessária.

Far Cry: New Dawn trará todas as mecânicas consagradas na franquia, mas também trará novidades como novas armas, companheiros, e formas de jogo. Seu lançamento está marcado para o dia 15 de fevereiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Conheça o Video Game Data Base,  o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.