ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Games

Fãs de Karate Kid juntem-se! Cobra Kai é um game baseado na franquia

Ricardo Syozi | 27/08/2020 08:01
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Daniel LaRusso e Johnny Lawrence são dois icônicos personagens dos anos 80 que receberam um revival em um ótimo seriado há pouco tempo atrás. Os fãs de Karate Kid e suas sequências ficaram felizes, e agora o estúdio GameMill anunciou que um game baseado no seriado está em desenvolvimento.

O jogo terá o nome Cobra Kai, mesmo título da série e da escola de artes marciais representada na franquia. A aventura será um beat’em up muito similar à nomes como Double Dragon e Streets of Rage. Teremos jogatina single player, multiplayer cooperativa, e até oito personagens para escolhermos. Vão ser duas campanhas que precisarão ser terminadas para vermos o final verdadeiro do game, mesmo que os fãs as jogariam de qualquer forma.

Honestamente, ao ver o trailer achei tudo com uma cara de “meh”. A jogabilidade parece divertida, cheia de combos e movimentos especiais, mas toda a apresentação está deveras simples, muito similar ao que vimos duas gerações atrás, então é normal se decepcionar. Porém, se a jogatina trouxer elementos novos e desafiadores a cada estágio, uma trilha sonora digna dos filmes e do seriado, e uma jogabilidade redonda, sinto que não vamos ter um game fraco em nossas mãos.

A verdade é que só saberemos se Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues é bacaninha quando o game chegar no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias