ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Games

Graças a financiamento coletivo, nova loja de games inaugura neste sábado

Edson Godoy | 28/01/2016 06:34
São 37 m² de loja, que irá oferecer uma enorme gama de produtos.
São 37 m² de loja, que irá oferecer uma enorme gama de produtos.

E Campo Grande ganha a partir deste sábado, 30 de janeiro, uma nova opção para os gamers e amantes da cultura pop e geek: é a loja Press Start, que chega prometendo um novo conceito no segmento. E ela já começou inovando na forma de captação inicial de recursos, que rolou através de uma campanha de financiamento coletivo no site Kickante, conforme matéria anterior - clique aqui para ler - iniciada em outubro de 2015. Apesar da campanha não ter atingido a meta, o valor arrecadado foi determinante para que André Rocha, um dos sócios da loja, desse início à construção desse sonho.

São 37 m² de loja, que irá oferecer uma enorme gama de produtos. Além dos nossos queridos videogames e seus jogos, que terão grande ênfase, a loja também terá jogos de tabuleiro, quadrinhos, livros, brinquedos, e figuras de ação colecionáveis de marcas como Hot Toys e Sideshow Collectibles, produtos que dificilmente são encontrados em outros locais da cidade com preços acessíveis. “A nossa principal aposta hoje é no mix de produtos. Oferecer ao cliente a maior quantidade possível de opções”, frisou André.

O projeto inicial criado para a campanha no Kickante previa a existência de uma cafeteria. “Infelizmente a cafeteria ficará para um segundo momento, juntamente com outros projetos que temos, como um espaço para leitura de quadrinhos e livros gamers e também um espaço onde teremos consoles de todas as gerações disponíveis para jogar, além de mesas para jogos de tabuleiro e tudo o mais que represente a diversão desse universo gamer e geek”, nos conta André.

Neste sábado a loja abrirá as portas pela primeira vez, no primeiro piso do Shopping Bosque dos Ipês, funcionando das 10h às 22h. Todos aqueles que contribuíram na campanha de financiamento coletivo para abertura da loja já poderão começar a retirar suas recompensas na loja. A partir do dia 09 de fevereiro, quando toda a linha de produtos já estará disponível, a loja trará diversas promoções.

A Press Start também terá a partir de abril, uma loja online com todos os seus produtos disponíveis para compra, com envio para qualquer parte do país. Para maiores informações, visite a fanpage da loja no Facebook.

Não deixe também de visitar o meu site, o Vídeo Game Data Base.

Nos siga no Google Notícias