ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Games

Horizon Chase comemora seu quinto aniversário com presentes para fãs

Ricardo Syozi | 20/08/2020 09:24
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O sensacional, divertido e nostálgico game de corrida para dispositivos móveis Horizon Chase está completando 5 anos de vida, mostrando muito sucesso e trazendo presentes aos jogadores.

Lançado em 2015 pela empresa Aquiris, o game já alcançou a incrível marca de 50 milhões de downloads, trazendo uma experiência com laços eternos com a franquia de games Top Gear da era 16bit de consoles como o Super Nintendo e o Mega Drive. Sendo assim, a empresa confirmou que vai oferecer novos desafios e recompensas para todos que baixarem o título, mesmo para quem está aproveitando a experiência gratuita para testar. Para aqueles que querem fazer o upgrade para a Versão Premium, haverá um desconto que supera os 60% na App Store e Google Play Store entre os dias 20 e 27 de Agosto (o preço varia dependendo da região).

Horizon Chase vai oferecer entre os dias 20 de agosto e 1 de setembro uma nova seleção de Desafios Semanais e uma skin especial disponível por tempo limitado para toda a sua base de jogadores. Os pilotos que completarem os desafios adicionais vão garantir uma versão preta do icônico Cruzador para sua coleção de carros.

Você já pode ir atrás e começar os desafios.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias