ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Games

Jogos da série No More Heroes vão para o Nintendo Switch

Por Ricardo Syozi | 29/10/2020 06:46
Um dos destaques foi o anúncio de que os dois primeiros games da série insana do produtor Suda51 já estão disponíveis.
Um dos destaques foi o anúncio de que os dois primeiros games da série insana do produtor Suda51 já estão disponíveis.

Nesta quarta-feira (28), a Nintendo postou em seu canal do YouTube mais um vídeo do Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, onde anunciou várias datas de lançamento de próximos títulos de seu console híbrido.

Um dos destaques foi o anúncio de que os dois primeiros games da série insana do produtor Suda51 já estão disponíveis. No More Heroes e No More Heroes II: Desperate Struggle foram lançados para o Wii anos atrás. Ambos possuem uma legião de fãs que muito se divertiram com as aventuras do anti-herói Travis Touchdown, e agora muitos outros poderão dar risadas e enfrentar os desafios nos combates frenéticos no Nintendo Switch.

 Ambos custam 19,99 dólares, valem cada centavo e já colocam o jogador no pique para No More Heroes 3 que está confirmado para 2021. Confira o trailer abaixo.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário