ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Games

Jogos da série No More Heroes vão para o Nintendo Switch

Ricardo Syozi | 29/10/2020 06:46
Um dos destaques foi o anúncio de que os dois primeiros games da série insana do produtor Suda51 já estão disponíveis.
Um dos destaques foi o anúncio de que os dois primeiros games da série insana do produtor Suda51 já estão disponíveis.

Nesta quarta-feira (28), a Nintendo postou em seu canal do YouTube mais um vídeo do Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, onde anunciou várias datas de lançamento de próximos títulos de seu console híbrido.

Um dos destaques foi o anúncio de que os dois primeiros games da série insana do produtor Suda51 já estão disponíveis. No More Heroes e No More Heroes II: Desperate Struggle foram lançados para o Wii anos atrás. Ambos possuem uma legião de fãs que muito se divertiram com as aventuras do anti-herói Travis Touchdown, e agora muitos outros poderão dar risadas e enfrentar os desafios nos combates frenéticos no Nintendo Switch.

 Ambos custam 19,99 dólares, valem cada centavo e já colocam o jogador no pique para No More Heroes 3 que está confirmado para 2021. Confira o trailer abaixo.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias