ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Games

Legado da Primeira Lâmina chega para Assassins Creed Odyssey em dezembro

Ricardo Syozi | 01/12/2018 08:22
Assassin’s Creed Odyssey é um sucesso de críticas e vendas.
Assassin’s Creed Odyssey é um sucesso de críticas e vendas.

Assassin’s Creed Odyssey é um sucesso de críticas e vendas. O game vem sendo importante para muitos fãs e jogadores desde seu lançamento, além de figurar entre os principais nomes para a premiação Video Game Awards de 2018.

Para quem já terminou a aventura e quer continuar explorando a narrativa da Grécia antiga, um novo arco de história está chegando com o nome de “Legado da Primeira Lâmina”. Ele colocará os jogadores no caminho de Darius, personagem que estreou a icônica lâmina oculta de Assassin’s Creed.

O episódio inaugural do novo arco se chama “Hunted”. Conforme a trama de se desenvolve, os gamers descobrirão se Darius é amigo ou inimigo, encontrarão novos personagens, participarão de combates navais, lutarão contra adversários poderosos e desvendarão segredos do universo dos jogos da famosa série.

Assim como na campanha principal de Assassin’s Creed Odyssey, “Legado da Primeira Lâmina” dá ao jogador a liberdade para fazer escolhas que moldarão suas relações com outros personagens e encaminharão seu futuro. Os jogadores também poderão customizar seus equipamentos e aprender habilidades especiais enquanto lutam por toda a Grécia.

“Shadow Heritage” e “Bloodline”, os dois episódios que completarão “Legado da Primeira Lâmina” , serão lançados no início de 2019 e fazem parte do maior e mais ambicioso projeto de pós-lançamento já visto nos jogos da série, que ainda inclui um outro arco de história com três episódios, chamado “O Destino de Atlântida”. Além disso, os jogadores que possuírem o season pass de Assassin’s Creed Odyssey poderão redescobrir Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed Liberation em versões remasterizadas, que serão lançados em março de 2019.

Tudo começará no dia 4 de dezembro para PS4, Xbox One e PC.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Legado da Primeira Lâmina chega para Assassins Creed Odyssey em dezembro
Nos siga no Google Notícias